Ainda é tímida as investidas dos políticos para as eleições de 2018

Coluna Mister X do dia 11/04/2017

Por Mister X 11/04/2017 - 17:39 hs

ELEIÇÕES DE 2018

No próximo ano teremos eleição para presidente, governador, senador e deputado.  Ainda são tímidas as investidas daqueles que querem disputar as eleições para o governo e o senado. Passou pela região o Osmar Dias, onde fez várias reuniões. Fora essa investida do Osmar Dias, que se especula que pode mudar de “banda” e receber o apoio do Governador Beto Richa, ninguém mais percorreu a região.

 

ELEIÇÕES DE 2018 I

As eleições de 2018 estão chegando e os deputados que buscam a reeleição já estão na estrada, no último final de semana o Felipe Francisquini esteve na cidade, ele conversou com lideranças e fez articulações para ter grupo e votos em 2018. Assim como Felipe muitos outros deputados estaduais e federais devem ter grupo e votos na cidade. Resumindo, vai ter muito candidato para poucos votos.

 

ELEIÇÕES DE 2018 II

O deputado estadual Pedro Lupion que mora em Santo Antonio da Platina, já anunciou que irá disputar uma vaga de deputado federal, com isso, vai ficar um vácuo na região que deve ser absorvido por outros deputados de fora que adotaram a região. É lamentável não termos ninguém com vontade e prestígio para ser candidato e quem sabe representar a região.

 

EMPENHADO

Quando todos pensavam que o prefeito Fabiano Lopes Bueno passava por um inferno astral e que tudo estava dando errado, o Fabiano aparece sorridente, feliz e tudo dando certo na sua administração.  Fazendo obras, recebendo verbas estaduais e anuncia a obra da rua mato Grosso, um projeto caro que vai melhorar a vida de muita gente. A vida e a política são assim mesmo, um dia você está triste e tudo dá errado no outro está feliz e dando tudo certo.

 

ARTICULADOS

 

Os vereadores estão se empenhando ao máximo, nos bastidores tem muita gente apostando que desta vez o prefeito vai sair da Câmara, já que tem vários nomes a disposição.  Vale destacar que na semana passada os vereadores Marquinhos da Água, Rodrigo Bola, Manezão se destacaram em uma viagem com o prefeito Fabiano Lopes Bueno, para receber recursos para o município. O vereador Paulo Leite também se destacou atrás de requerimentos e posicionamento contra projetos como o de dar R$ 12 mil reais par a festa do trabalhador.