18/09/2017 às 15h19min - Atualizada em 18/09/2017 às 15h19min

Policia Militar apreende 2.534 quilos de droga em Jacarezinho

Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas no ultimo domingo (17), por volta das 02h56 min no Bairro Vila Scylas durante a Operação Retomada 1 em Jacarezinho.

Isamara Diniz/PMPR
A equipe da ROTAM recebeu informações de que uma pessoa conhecida como “A”, estaria traficando, as equipes se deslocaram até a Rua Orlando Augusto Fernandes, no momento da chegada da PM o suspeito fugiu não sendo possível realizar a sua abordagem.
A Equipe permaneceu em frente a residência, onde a senhora ”F”, esposa do suspeito, foi solicitado a autorização para realização de busca domiciliar a abordada, a qual prontamente autorizou.
Em buscas pela residência a PM localizou em um piso falso embaixo de uma cama um buraco. Onde estavam acondicionados vários tabletes de substância análoga a maconha, após pesada em balança não precisa totalizou 2.534 kg.
A mulher recebeu voz de prisão suspeita pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada juntamente com os entorpecentes apreendidos para Sede da 12º Subdivisão Policial de Plantão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »