27/10/2017 às 16h15min - Atualizada em 27/10/2017 às 16h15min

PM prende autores do furto na loja de materiais de construção em Guapirama

Isamara Diniz

Dois irmãos foram presos após confessar um furto ocorrido em uma loja de materiais de construção na Avenida Guadalajara durante a madrugada de quinta- feira (26), em Ibaiti.

A dupla quebrou a parede da loja para cometer o furto, no local do lado de fora eles deixaram alguns sacos de objetos pertencentes a loja e um pé de cabra. Segundo funcionários havia duas pessoas com atitude suspeita no dia anterior frequentando o comercio, ato continuo a PM em patrulhamento localizou um veículo Celta com placas HEM-1566 da cidade de Belo Horizonte- MG parado em forma irregular sem roda, onde A.L.B apresentou a sua documentação e do veículo, em consulta com a Polícia Militar de Minas Gerais por telefone, nada de irregular foi constatado.

Porém em um terreno baldio perto do veículo foi encontrado uma roda aro 14 escondida e uma carteira de trabalho pertencente ao seu irmão, o qual não se encontrava. Indagado sobre a roda, ele se mostrou muito nervoso dizendo que iria comprar brinquedos em Londrina, porém após várias indagações ele acabou confessando o furto em conjunto com seu irmão D.L.B.

Segundo A. o seu irmão estava escondido nas margens da PR 218, a PM deslocou ate o local, onde D.L.B foi abordado com uma mochila, a qual havia uma quantidade em dinheiro e uma sacola de moedas. Ambos foram conduzidos na Sede do Destacamento onde assumiram a autoria do furto. Com eles foi encontrado R$ 2.697,50 reais e dois celulares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »