31/10/2017 às 10h10min - Atualizada em 31/10/2017 às 10h10min

ROTAM realiza 2 ª fase da Operação Retomada em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Isaele Machado
A Operação Retomada comanda pela Polícia Militar teve início no dia 15 de setembro em Siqueira Campos.
Na 1ª fase da operação as polícias militar, ROTAM e civil trabalharam empenhadas, onde realizaram varias abordagens na Rua Rio Grande do Sul em Siqueira Campos.
De acordo com a Polícia Militar foi uma operação de saturação, buscando coibir tráfico e uso de drogas, furtos e roubos, a criminalidade em geral.
Várias pessoas foram abordadas, a operação contou com viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar e ROTAM. Estabelecimentos e áreas de grande movimentação de pessoas também foram inspecionados.
Segundo o Delegado de Siqueira Campos – Juliano Fonseca, a Polícia Civil esteve na nesta primeira fase da operação dando apoio à PM. “ Nós estamos dando apoio a Polícia Militar, o objetivo é coibir a criminalidade e fortalecer a segurança pública de um modo geral”, destacou o delegado.
A 2 ª fase da Operação Retomada aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro e teve início às 20h00 e se estendeu até 1h00 da madrugada do dia 28. Finalizada 1h00, os policiais continuaram fazendo abordagens e blitz até às 6h00. Nesta fase a Operação foi liderada pela ROTAM e RPA.
De acordo com informações somente nesses dois dias 74 pessoas abordadas, 26 veículos, 10 motos, 3 pessoas presas, 2 apreendidas e 8 testes com etilômetro (sendo seis deles com resultado 0,00). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »