Bandeirantes – Morre jovem brutalmente espancado por lutador

Messias Ricetto foi encontrado no último dia 18 de janeiro amarrado por fios e muito machucado dentro de sua casa. O suspeito de ter cometido foi preso horas depois

Por Gilberto Gimenes 10/02/2017 - 09:36 hs
Foto: Facebook/Divulgação
Bandeirantes – Morre jovem brutalmente espancado por lutador
Messias Ricetto ficou 23 dias internado, após ser brutalmente espancado

Após ficar 23 dias internado, morreu na tarde de quinta feira (09), o jovem bandeirantense Messias Ricetto.

Ricetto foi encontrado no ultimo dia 18 de janeiro amarrado a fios e muito machucado dentro de sua casa.

O caso chocou a sociedade bandeirantense pela brutalidade do crime. Segundo os vizinhos de Messias, ele teria sido visto pela ultima vez no dia 16 de janeiro, data em que provavelmente ocorreu o espancamento do rapaz.

Seu agressor, Kleber Olivetti foi encontrado horas depois em um bairro próximo de onde a vitima morava.  Olivetti ao ver a viatura policial protagonizou uma fuga cinematográfica, e só parou quando caiu de um muro e veio a fraturar o pé.

Mesmo ferido, a policia teve que algemar o suspeito, pois ele é lutador de artes marciais e estava muito agitado, possivelmente sob efeitos de drogas.

Após ser algemado o jovem confessou que espancou Messias e que roubou seus pertences. Ele também informou que trocou todos os objetos, inclusive o carro por 30 pedras de crack.

Devido à gravidade dos ferimentos, Ricetto estava internado em Londrina. Ele chegou a apresentar uma progressiva melhora em seu quadro nos primeiros dias de internamento, mas acabou não resistindo.

Kleber Olivetti está preso na cadeia de Bandeirantes e agora deverá responder também pelo crime de homicídio.