14/11/2017 às 15h06min - Atualizada em 14/11/2017 às 15h06min

Número de furtos em Siqueira Campos reduziu 400%

Isaele Machado - JCN
Isaele Machado
A cidade de Siqueira Campos está se tornando mais segura, graças às diversas operações que as policias Militar e Civil vem desenvolvendo.
No dia 09 de setembro deste ano a Polícia Civil, ROTAM, a Agência Local Inteligência e a Polícia Militar deflagraram uma operação, onde efetuaram a prisão de diversos indivíduos responsáveis por furtos na cidade de Siqueira Campos.
Até esta data (21/09) o número de furtos no município era considerado alto, pois de acordo com levantamento do JCN baseado em ocorrências registradas, o número de furto era de aproximadamente 16 ao mês, 4 por semana, dando um total de 144 furtos registrados em nove meses.
Após esta grande operação realizada pelos policiais foi possível reduzir em 400% o número de furtos em Siqueira Campos em menos de dois meses. Neste período foram registrados 7 furtos.
De acordo com o Investigador da Polícia Civil de Siqueira Campos – Fernando Teixeira, a carceragem da delegacia está superlotadas, com 63 presos, sendo 40% presos por furto. Apesar do baixo efetivo, trabalhando com apenas três investigadores desde maio deste ano, numa escala de 24h por 48h, os trabalhos da Polícia Civil continuam “ Continuamos trabalhando, investigando crimes, dando o melhor de nós em prol de uma Siqueira Campos mais segura e longe da criminalidade
“, destacou o investigador.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »