07/12/2017 às 15h14min - Atualizada em 07/12/2017 às 15h14min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Foragido por homicídio desacata ordem de abordagem e foge

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Um individuo foragido da justiça desacatou a ordem de abordagem da Polícia Militar fugindo em um matagal, sendo necessário vários disparos de arma de fogo, durante a manhã de quarta-feira (06), em Siqueira Campos.
Após os Policiais atenderem uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Uruguai Bairro Jardim Horizonte, o suspeito foi avistado, o qual foi em direção da viatura, momento em que foi dado voz de abordagem, porém ele não acatou e correu em direção de um mato logo à frente.
A equipe o acompanhou até que em determinado momento foi efetuado quatro disparos de pistola em direção do mesmo, ele pulou de um barranco e sumiu do campo de visão da equipe. Foi solicitado o apoio via copom enquanto a equipe aguardava a chegada das viaturas de apoio, novamente foi visto o foragido  pulando o muro de uma residência, sendo localizado saindo pelos fundos da casa, quando ele viu a equipe abrigou-se atrás de um muro, onde foram efetuados mais três disparos, ele se jogou no mato aos fundos da residência.
Após a chegada das equipes de apoio foi adentrado no local onde o suspeito estaria escondido, porém ele havia fugido. Segundo populares ele havia fugido com apoio de um veículo Ford Escort de cor prata. O fato foi passado para as cidades vizinhas, pois o suspeito trata-se de C.C.R que esta foragido da justiça por homicídio praticado contra o irmão, o qual  é extremamente violento e consta do informativo das agências de inteligência. O indivíduo segundo informações ele está portando duas armas de fogo e vem realizando diversos roubos, com emprego de arma de fogo na cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »