15/12/2017 às 17h08min - Atualizada em 15/12/2017 às 17h08min

Tentou fugir da Polícia, mas cai na sequencia

ISAMARA DINIZ/PMPR
Vários produtos de furtos foram apreendidos e um rapaz encaminhado para a Delegacia na madrugada de sexta-feira (15), por volta das 02h10min na Rua Governador Paulo Cruz Pimentel em Ibaiti.
Após suspeita de que um condutor estaria transitando com as luzes de uma motocicleta apagadas pela rodovia que liga a cidade de Pinhalão à Japira a equipe Policial de Ibaiti foi solicitada para dar apoio para a abordagem, porém o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.
Em patrulhamento região, foi vista novamente a motocicleta próximo a Sede do quartel da 3ª Cia, foi realizado acompanhamento nos dois indivíduos com sinais luminosos ligados mas o condutor não parou, logo em seguida se desiquilibrou e acabou caindo.
Foi realizada busca pessoal nos ocupantes da moto e nada de ilícito foi encontrado, em consulta da placa da moto foi constatada pendência administrativa e encaminhada para o pátio da companhia. O passageiro da motocicleta foi identificado, sendo o fugitivo da abordagem na data anterior. Em sua residência foi encontrado vários objetos oriundos de furto. Ambos foram encaminhados para o hospital para serem medicados devido os ferimentos da queda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »