02/01/2018 às 16h19min - Atualizada em 02/01/2018 às 16h19min

Cerimônia de posse em Japira sob forte comoção

Carlos Zapata
A cerimônia de posse de José Geraldo dos Santos para assumir a prefeitura de Japira foi realizada por volta das 10h da manhã do dia 02/01/2018, na Câmara Municipal de Japira. A posse definitiva, assumindo assim a cadeira de chefe do Executivo Municipal, através de sessão solene pelo falecimento do Prefeito Walmir Wellington da Silva,
 
Lauro Aparecido de Carvalho, presidente da Câmara, abriu a sessão, pedindo ao vereador Edno Queiroz Rodrigues, que lesse um trecho da bíblia, dando inicio assim a cerimónia de posse.
 
A plenária da Casa do Povo esteve repleta, entre eles o Sr. Edão, neste ato representando o Dep. Estadual, Pedro Lupion.
 
Todos vereadores presentes: Alesandro Oliveira Santos, Antonio Ricardo de Oliveira, Edno Queiroz Rodrigues), Gorete Ramos, Lauro Aparecido de Carvalho, Rogerio Vicente Pereira, Ronaldo Umbelino e Thiago Augusto Mendes Abucarub, presente também o advogado da Câmara, Claudynei Alessandro Gonçalves e o assessor de imprensa Luciano Matias Diniz
 
O prefeito José Geraldo dos Santos esteve acompanhado da Sra. Dayse (Primeira Dama) e seus filhos, parentes e amigos.
 
Seu discurso foi emocionado devido ao clima de consternação e tristeza no tocante da morte violenta do prefeito e sua enteada de três aninhos apenas, no dia de Natal.
 
“Devido às circunstancias em que me encontro no presente cargo, digo que o momento agora é de sentar e analisar todos os setores, visto que eu não estava inserido nas decisões tomadas e instauradas no município. Afirmo que as ações positivas e que colaboram para o bem comum da população serão mantidas e as que não julgar cabíveis ao momento, serão descartadas. Tudo será analisado, juntamente com meus gestores, e elencadas as necessidades reais, poderemos administrar de forma que sejam, por ordem de urgência, na medida do possível, sanadas, afinal prezamos pelo bem comum dos munícipes e trabalharemos de forma a cumprir os sonhos e ideias almejados no inicio da campanha” (sic) disse emocionado o prefeito empossado.








Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »