08/01/2018 às 20h30min - Atualizada em 08/01/2018 às 20h30min

PM recupera dinheiro e produtos alimentícios logo após assalto em Panificadora

Isamara Diniz/PMPR
ILUSTRATIVA
A Policia Militar prendeu um indivíduo e apreendeu um adolescente logo após assaltarem uma panificadora na Rua José Bonifácio em Santo Antônio da Platina na manhã de domingo (07). Segundo informações das vítimas a equipe policial, um deles estava usando moletom vermelho e outro moletom azul ambos com capuz, os quais fugiram pela Rua Sete de Setembro sentido Igreja Metodista.
Durante a diligencia a PM se deparou com dois rapazes com as mesmas características informadas na esquina das Ruas Dom Pedro II com a Dezenove de Dezembro, de imediato ambos foram abordados, os mesmos estava, com diversas mercadorias nas mãos e bolsos de suas roupas.
Na revista pessoal no indivíduo de 19 anos foi localizado no bolso de sua blusa de moletom vermelha uma garrucha da marca Rossi calibre 22 e diversos produtos alimentícios e certa quantia em dinheiro, com o outro indivíduo de 17 anos também foi localizado vários produtos de alimentos. 
Questionados sobre os produtos, disseram que teriam comprado, porém acabaram confessando o roubo à panificadora após ser localizada a arma de fogo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e encaminhados foram encaminhados à delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis quanto ao fato.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »