Posse da nova diretoria da ACISC reuniu diversas lideranças nesta quarta-feira (19)

A solenidade contou com todas as esferas da sociedade que unidas demonstraram amplo apoio ao comércio local

Por Redação/ Isa Machado 20/04/2017 - 02:23 hs
Foto: João Estevam
Posse da nova diretoria da ACISC reuniu diversas lideranças nesta quarta-feira (19)
Lideranças durante posse

Na noite desta quarta-feira (19) aconteceu no Clube Pindorama em Siqueira Campos a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Siqueira Campos - ACISC, na ocasião estiveram diversas lideranças de nível municipal, regional, estadual e federal. A associação aproveitou e lançou a Campanha Cultural de Dia das Mães e Dia dos Namorados com sorteio nos dias 17 e 18 de junho, onde haverá um grande “Feirão” com os empresários. Genesis destacou durante seu pronunciamento na solenidade a importância do apoio do Frei Gonzaga e de seus conselheiros do Santuário Florinda Gomes e do vice-prefeito Luiz Germano que agilizaram o espaço para realização de tal evento. A parceria entre ACISC, Prefeitura Municipal com Reitor e Diretoria do Santuário renderá bons frutos com o 1º Feirão local que tem tudo para se tornar uma tradição siqueirense.

Durante esta semana, lideranças municipais se reuniram para conversar sobre variados assuntos, entre eles a atual conjuntura política e econômica e debateram diversas ações que podem movimentar o comércio local e fortalecer Siqueira Campos.

O prefeito Fabiano Lopes Bueno durante seu pronunciamento na solenidade demonstrou preocupação em fomentar o crescimento do município, onde declarou total apoio a nova direção da ACISC. “Devemos trabalhar unidos em prol da economia da nossa cidade, o Genesis Machado é uma grande pessoa, jornalista, radialista, empresário, sabemos que a direção está em boas mãos e estarei apoiando a associação”, Ressaltou Bí.

O Presidente da Câmara Municipal – Marcos Adriano dos Reis esteve presente desejando seus bons votos e também demonstrou confiança em uma boa administração, assim como Frei Gonzaga está confiante em reestabelecer a fé da comunidade empresarial e motivar o consumidor. Ambos estiveram na solenidade de posse e deram seus votos de confiança e consideração pela nova diretoria em especial a Presidente Genesis Machado, que em discurso expôs suas ideias em desenvolver o Parque Industrial e assim trazer mais renda e empregos para o nosso município.

Lideranças importantes como o atual Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) – Abelardo Lupion, também marcou presença o vice-presidente da região da Cacenorpi (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte Pioneiro) na Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), o atual secretário do Desenvolvimento Econômico de Wenceslau Braz - Gilson de Morais.  O Deputado Pedro Lupion também prestigiou a solenidade, durante seu discurso ele citou que tem orgulho de pessoas como Genesis Machado que trabalhando em diversas áreas, consegue chegar a um ponto positivo para a população, seja no jornalismo investigativo ou nos debates de rádio, bem como exerce vasta influencia junto a diversos setores da sociedade. “Fuçando aqui e ali, investigado e fazendo o jornalismo acontecer, Genesis Machado sempre traz uma resposta satisfatória para população, admiro como empresário, radialista de debate e sempre admirei como um irmão para mim, o qual considero muito e garanto que meu apoio não irá faltar na associação desta cidade”, destacou o deputado Pedro Lupion.

Comerciantes estiveram presentes, onde recepcionaram os convidados de com muita atenção expondo seus produtos que muito agradaram o publico.