11/01/2018 às 11h48min - Atualizada em 11/01/2018 às 11h48min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Bandidos se passam por funcionários da Sanepar e furtam R$700 reais da vítima

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 10h30 de ontem (10) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Curitiba, na Vila Cruzeiro em Siqueira Campos.
De acordo com informações da PM, compareceu a 2°Pelotão um senhor que relatou a equipe que dois indivíduos se passando por funcionários da Sanepar e furtaram sua mãe dentro da própria residência, solicitou que a equipe fosse falar com a mesma.
 A equipe RPA de pronto deslocou ao endereço supracitado onde entrou em contato com a vítima, a qual relatou que dois indivíduos um com características: Cor morena, cabelo grisalho, aparentando ser mais velho, trajando camisa cor rosa, calça jeans e sapato preto, outro mais novo, trajando camisa branca, calça jeans clara e sapato preto, bateram palmas em sua residência se passando por funcionários da Sanepar que gostariam de ver o relógio do registro, por sua vez a mesma deixou que os dois entrassem, logo ficou desconfiada, porém em seguida viram que tinha um problema na torneira e se prontificaram em arrumar, pedindo ajuda ao casal; a intenção foi de distrair o casal.
Um deles adentrou a residência e o outro ficou com o casal para fora da casa, alegando que estava consertando a torneira. Por fim, disseram que o trabalho teria custo de quarenta e oito reais. A senhora pagou com uma nota em espécie de cinquenta reais, o cidadão mais velho disse que iria até o carro pegar dois reais de troco, momento este que sumiram. A senhora não soube dizer características do veículo e nem o sentido que foram.
Ao entrar novamente em sua residência, a senhora percebeu que sua bolsa estava aberta, que ao verificar viu que os indivíduos haviam furtado uma quantia aproximadamente setecentos reais em espécie. Diante dos fatos, ela foi orientada quanto aos procedimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »