12/01/2018 às 14h58min - Atualizada em 12/01/2018 às 14h58min

Polícia Militar recupera moto roubada em Santo Antônio da Platina

Uma motocicleta foi roubada na noite de quarta-feira (10), por volta das 23h30 min na Avenida Palma Rennó em frente a Provopar, onde a vítima foi rendida por um bandido com um revolver e subtraiu seu veículo, porem a PM recuperou logo em seguida.

Isamara Diniz/PMPR
A Policia Militar estava em patrulhamento na Rua 7 de Setembro x Arthur Franco quando avistou uma pessoa trajando blusa cinza capacete preto conduzindo uma motocicleta CG/Titan preta, o condutor ao ver a viatura agiu de forma suspeita acelerando a moto.
O individuo recebeu voz de abordagem, mas empreendeu fuga, onde foi acompanhado pela equipe com sinais luminosos e sonoros até o Bairro Álvaro de Abreu até que na entrada de um sítio o autor perdeu o controle e caiu, em seguida entrou no mato não sendo possível localiza-lo.
A equipe foi informada de que a moto havia acabado de ser roubada, onde a vítima relatou que estava sentada em um banco com seus amigos quando o indivíduo chegou com uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre 32 deu voz de assalto e subtraiu a sua motocicleta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »