17/01/2018 às 20h54min - Atualizada em 17/01/2018 às 20h54min

Jovem comunica falso crime, vende produtos de República e vai presa em Jacarezinho

Isamara Diniz/PMPR
Uma jovem de 22 anos foi presa na noite de terça-feira (16), em Jacarezinho após fazer uma falsa comunicação de crime, pois ela mesma era a autora dos furtos cometidos em uma republica de estudantes da Rua Padre Mello.
A jovem acionou a Policia Militar para registrar um boletim de ocorrência, onde o seu apartamento teria sido furtado, a equipe foi ate a residência da autora e coletaram os dados e fizeram o registro da ocorrência, porém em seguida a PM recebeu informações de que o fato da jovem era inverídico.
Em contato novamente com a suposta vítima, ela acabou dizendo a verdade sobre os fatos, segundo ela as informações de que ela havia sido furtada não era verdade, pois ela mesmo havia vendido os produtos através de uma conta “fake” criada no Facebook com o perfil de “Brenda”.
Ela vendeu 03 TVs Smart, um micro-ondas Eletrolux e uma maquina de lavar roupa de 15 kg pelo valor de R$1.800 reais todos produtos da republica, porem o comprador, o qual é um comerciante da cidade ao saber que se tratava de um golpe devolveu os eletros que havia comprado sendo 02 TVS e o micro-ondas no valor de R$1.250 reais.
A suspeita relatou que o dinheiro obtido seria para custear suas próprias despesas para ir até o litoral Paulista em São Sebastião para se encontrar com o namorado, o qual é estudante e morador da república de estudantes, pois ele e os demais alunos estão ausente devido o período de férias.  Ela foi presa e conduzida para a Delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »