Em final de semana violento, mulher é morta a facadas em Carlópolis

ex-marido é o suspeito do crime

Por Redação 14/05/2017 - 23:57 hs
Foto: Divulgação
Em final de semana violento, mulher é morta a facadas em Carlópolis
A faca foi deixada em cima do corpo

O Norte Pioneiro ainda em choque com a morte de um jovem a facada na madruga desde domingo (14) na saída de uma festa em uma casa noturna em Jaboti, veio a notícia de outra morte brutal a facadas na cidade de Carlópolis. Segundo a polícia, houve uma denúncia por volta das 16h30 que tinha um corpo no meio de um cafezal no interior do município. A polícia foi até a localidade do Bairro Fazendinha e encontrou o corpo de uma mulher que foi degolada, a vítima tinha vários golpes de facas no pescoço. A polícia identificou a mulher pelos documentos encontrado com a vítima, Gessica dos Santos Daniel. A polícia tem como o suspeito principal do crime o ex-marido da vítima.  Segundo informações, Geovane Ribeiro teria confessado o crime para um primo, que relatou a polícia a conversa que teve com o suspeito.

A arma do crime, uma faca, foi encontrada em cima da vítima, o capacete que a mulher supostamente usava quando foi levada até cafezal, foi encontrado próximo ao corpo.

 

As policias Militar e Cível procuram o suspeito do crime, já fizeram várias diligencias para prender Geovane, mas ainda não encontrou o suspeito, e qualquer informação sobre o paradeiro do homem deve ser denunciado anonimamente para a polícia.