30/01/2018 às 12h17min - Atualizada em 30/01/2018 às 12h17min

Gabigol marca, e Santos vence Água Santa em jogo-treino

gazeta esportiva

O Santos venceu o Água Santa por 2 a 0 em jogo-treino na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Gabigol participou de 20 minutos e fez um gol, sem goleiro, após passe de Stéfano Yuri. Lucas Lourenço também marcou para o Peixe.

O técnico Jair Ventura testou os reservas na atividade. Na primeira parte, Vladimir, Daniel Guedes, Matheus Guedes, Gustavo Henrique, Romário, Victor Yan, Diego Pituca, Léo Cittadini, Rodrygo, Vitor Bueno e Yuri Alberto foram a campo.

No segundo tempo do jogo, Jair escalou João Paulo, Fernando Medeiros, Yan, Gustavo Henrique e Emerson; Leandro Donizete, Rafael Longuine e Lucas Lourenço; Gabigol, Diego Cardoso e Stéfano Yuri. Na parte final da etapa complementar, Gabriel foi poupado e o time terminou com um a menos.

Gabigol atuou como um ponta. Vitor Bueno, em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, também. O técnico Jair Ventura, porém, indicou que Gabriel seria centroavante. E Bueno não esconde que gostaria de ser meia. No minuto final do amistoso, João Paulo defendeu uma cobrança de pênalti do Água Santa, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

O Peixe volta a campo para treinamento na manhã desta quarta-feira. O próximo adversário é o Palmeiras no domingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »