Agricultor é ameaçado por agiotas em Santa Mariana

A mãe do homem procurou a polícia e denunciou o caso, pois teme pela vida do filho

Por Gilberto Gimenes 18/05/2017 - 14:44 hs
Foto: Ilustrativa

A compra de uma colheitadeira era para ser o sinal de prosperidade para uma família de agricultores de Santa Mariana, mas acabou mesmo se tornando um martírio na vida dos trabalhadores, tudo por conta de um suposto agiota que vem os importunando com ameaças.

A situação chegou a certo ponto que a mãe do agricultor (nenhum nome será revelado), que é moradora da cidade de Rancho Alegre procurou a Polícia Militar e contou o que esta acontecendo.

Segundo ela, o filho comprou a máquina e entregou um cheque de R$50 Mil Reais ao vendedor. Este vendedor teria repassado o cheque a um agiota e este estaria cobrando o valor de seu filho.

A senhora contou que o suposto agiota ligou diversas vezes para a família e mostrou ter conhecimento dos passos de seu filho na cidade, pois citou locais e horários da rotina da família que mora em Santa Mariana.

Ela também comentou que na manhã de quarta-feira (17), o tal agiota ligou e disse que se ele não pagasse a dívida ele seria sequestrado.

 

Diante das ameaças os policiais orientaram a senhora quanto aos procedimentos a serem tomados para que a integridade física da família seja mantida.