Obras em Japira seguem em ritmo acelerado

Atendendo os anseios da população o prefeito e sua equipe executaram obras no Estádio e na Capela Mortuária

Por Regiane Romão / Assessoria 19/05/2017 - 10:33 hs
Foto: Assessoria
Obras em Japira seguem em ritmo acelerado
Capela Mortuária totalmente reformada

Em ritmo de progresso. È assim que os japirenses estão. O prefeito Walmir Wellington da Silva, em cinco meses de trabalho tem mostrado a que veio.

A Secretaria de Obras realizou no último dia 16, a limpeza e a manutenção no Estádio Arnaldo Forbeck. Os funcionários fizeram capina e rastelamento, poda das árvores e serviços de limpeza.

De acordo com o secretário de Obras Benedito Reimão esta é uma forma de contribuir para divulgação do nome da cidade. “As pessoas que vierem de fora para acompanhar os jogos, vão levar uma boa imagem de Japira”.

O secretário de Esportes Ademir da Silva Pindoka agradeceu o empenho do secretário de Obras e dos funcionários que trabalharam no serviço de manutenção e limpeza do Estádio. “Agradeço imensamente o apoio do o secretário de Obras Dito, ao funcionário Elivelton pela parceria em conceder a máquina que auxiliou na limpeza e pelos serviços de manutenção realizados no Estádio”, disse Pindoka.

As melhorias no Estádio Arnaldo Forbeck aconteceram para receber os atletas, torcedores e a comunidade que irá acompanhar no domingo (21), mais um jogo da Mini Copa Unopar 2017.

Na Capela Mortuária as obras também foram finalizadas. As obras nas paredes, teto e também uma nova iluminação era uma reivindicação antiga dos moradores de Japira, que pediam o mínimo de conforto em um momento tão doloroso, que é a perda de um ente querido.

 

Na semana passada, a secretária de Administração Waldilaine Andreia da Silva vistoriou o local e ficou surpresa com o resultado positivo das melhorias. “O processo de reforma vai proporcionar mais tranquilidade às famílias nos momentos em que velam seus entes queridos”, disse a secretaria.