28/06/2017 às 11h27min - Atualizada em 28/06/2017 às 11h27min

Jovem é executado em Cornélio Procópio

Leonardo Milhorini foi encontrado dentro de uma residência na Vila São Pedro com um tiro na cabeça

Gilberto Gimenes
Divulgação
Um jovem foi executado a tiros na noite de terça-feira (27), na Vila São Pedro em Cornélio Procópio. Leonardo Milhorini foi encontrado caído dentro de uma casa, alvejado com um tiro na cabeça.
Já passava das 21h quando a Polícia Militar foi chamada por um morador do bairro que disse ter ouvido tiros próximo a sua residência. Assim que a PM chegou ao local um testemunha disse aos policiais que viu três pessoas entrando em uma casa e logo em seguida ouviu os estampidos.
Outra equipe da PM foi deslocada ao local para dar apoio, pois havia a suspeita de que os envolvidos estivessem dentro da residência armados. Quando a PM entrou na casa encontrou o jovem caído no chão com um ferimento na cabeça. O proprietário da casa estava no local e estava muito surpreso com o ocorrido. O Siate foi chamado, mas nada puderam fazer para salvar a vida de Leonardo que devido ao grave ferimento já se encontrava em óbito.
A PM realizou um intenso patrulhamento da área e horas depois encontrou um suspeito que possuía as mesmas características de um dos envolvidos. O jovem não teve o nome divulgado e foi levado para a delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »